Alunos da rede de ensino participam de Experiência Educativa no Viveiro Espaço Germinar
A Prefeitura de Morada Nova, por meio do Instituto de Meio Ambiente (IMAMN), realizou, nos dias 18 e 19 de junho, mais uma ação da programação do Junho Ambiental com as Visitas Guiadas ao Viveiro Espaço Germinar.
A atividade contou com a participação dos alunos das escolas Tenente Terceiro, Regina Helena Bezerra, Ana Nogueira Maia e Cândido José Rabelo, proporcionando momentos de aprendizado sobre produção de mudas, preservação ambiental e a importância do cuidado com os recursos naturais.
A ação reforça o compromisso com a educação ambiental e a formação de cidadãos mais conscientes e comprometidos com a sustentabilidade.