SECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO

 

Informações

 SECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO
 CNPJ: 07.782.840/0001-00
 Telefone: 88 3422 1381
 Horário de funcionamento: DE SEGUNDA A SEXTA 07:00 H 13:00 H
 Email: administracao@moradanova.ce.gov.br

Informações do Gestor

 Nome: MARCO VINICIO HOLANDA SARAIVA
 Cargo: SECRETÁRIO(A)
 Nomeação: 004/2018
 Nomeação: 02/01/2018 - Publicação: 02/01/2018
 Matrícula:

Informações de Endereço

 AV MANOEL CASTRO, Nº 726 - CENTRO - CEP:62.940-000 - MORADA NOVA-CE

Gestores Anteriores

Nome Data Início Data Fim Visualizar
ANTONIO MANCIO LIMA01/01/201731/12/2017 Visualizar

Ordenadores

Nome Data Início Data Fim Visualizar
ANTONIO MANCIO LIMA 01/01/2017 Visualizar

Missão do Órgão

Compete à Secretaria da Administração – SEAD: I - auxiliar o Prefeito Municipal e os dirigentes de órgãos/entidades na formulação de políticas e diretrizes concernente à Administração Pública Municipal; II - executar, coordenar, avaliar e controlar as ações estratégicas de modernização administrativa, de gestão de pessoas e processamento da folha de pagamento dos servidores públicos de Morada Nova; III - estabelecer diretrizes e supervisionar as atividades desenvolvidas pelo Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Morada Nova – IPREMN; IV - implantar e gerenciar a infraestrutura central da tecnologia da informação da Administração Municipal, compreendendo as áreas de projetos, de rede de dados, Internet e Intranet, suporte operacional aos sistemas de informações e dados em nível coorporativo; V - promover concursos públicos e processos seletivos, salvo nos casos em que seja delegada essa atribuição; VI – coordenar as atividades da Comissão de Processo Administrativo Disciplinar, observados os princípios do devido processo legal, contraditório e a ampla defesa; VII - conceder licenças e/ou afastamentos previstos em Lei; VIII - normatizar e controlar a Central de Atendimento ao Servidor e o Protocolo Geral do Município; IX - normatizar e controlar o acervo e os serviços do Arquivo Geral do Município de Morada Nova; Parágrafo Único: A Comissão de Processo Administrativo Disciplinar prevista neste artigo será composta por 04 (quatro) servidores efetivos e constituída por 01 (um) Presidente, 02 (dois) Membros e 01 (um) Secretário, sendo a sua presidência exercida por um dos Procuradores do Município.

Visão do Órgão

Ser referência para a Administração Pública Estadual na construção integrada de soluções em gestão, voltada para a excelência de resultados.

Funções do Órgão

Compete à Secretaria da Administração – SEAD:
I - auxiliar o Prefeito Municipal e os dirigentes de órgãos/entidades na formulação de políticas e diretrizes concernente à Administração Pública Municipal;
II - executar, coordenar, avaliar e controlar as ações estratégicas de modernização administrativa, de gestão de pessoas e processamento da folha de pagamento dos servidores públicos de Morada Nova;
III - estabelecer diretrizes e supervisionar as atividades desenvolvidas pelo Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Morada Nova – IPREMN;
IV - implantar e gerenciar a infraestrutura central da tecnologia da informação da Administração Municipal, compreendendo as áreas de projetos, de rede de dados, Internet e Intranet, suporte operacional aos sistemas de informações e dados em nível coorporativo;
V - promover concursos públicos e processos seletivos, salvo nos casos em que seja delegada essa atribuição;
VI – coordenar as atividades da Comissão de Processo Administrativo Disciplinar, observados os princípios do devido processo legal, contraditório e a ampla defesa;
VII - conceder licenças e/ou afastamentos previstos em Lei;
VIII - normatizar e controlar a Central de Atendimento ao Servidor e o Protocolo Geral do Município;
IX - normatizar e controlar o acervo e os serviços do Arquivo Geral do Município de Morada Nova;


Parágrafo Único: A Comissão de Processo Administrativo Disciplinar prevista neste artigo será composta por 04 (quatro) servidores efetivos e constituída por 01 (um) Presidente, 02 (dois) Membros e 01 (um) Secretário, sendo a sua presidência exercida por um dos Procuradores do Município.

Mais Informações relacionadas ao Órgão

Informes
Videos
Publicações
Licitações
Diárias
Portarias
Veículos
Perguntas e Respostas

OUTRAS NOTÍCIAS

#Agricultura | 15 DE JANEIRO DE 2018

O Governador do Estado do Ceará, Camilo Santana, convida para a Solenidade de Lançamento do Projeto Hora de Plantar 2018.

#Educação | 10 DE JANEIRO DE 2018

SELEÇÃO PÚBLICA SIMPLIFICADA PARA CONTRATAÇÃO DE DOCENTES POR TEMPO DETERMINADO

#Saúde | 30 DE DEZEMBRO DE 2017

Morada Nova é contemplada com mais uma ambulância

#Transparência | 28 DE DEZEMBRO DE 2017

Anualmente o Tribunal de Contas do Estado do Ceará analisa informações presentes nos portais de transparência dos 184 municípios do Estado e estabelece o Índice de Transparência Municipal – uma escala de notas baseada no nível de conformida [...]

Prefeitura Municipal de Morada Nova

LOCALIZAÇÃO

 Av. Manoel Castro G. de Andrade , nº 726 Centro

 Tel. (88) 3422-1381

 governoearticulacao@moradanova.ce.gov.br

REDES SOCIAIS